Hotel bom e barato em Maracaípe – Porto de Galinhas – Recife

A dica de hoje vai para você, que tá aí ralando na frente do computador, mas não vê a hooora para passar uns dias relaxando na beira da praia.

IMG_20160504_120603655_HDR

“Ah Renata, mas não to podendo gastar”. Quem nunca, né minha gente? Ou #quemSempre? rsrsrs

Você tem aí só uma semaninha sofrida de férias? Juntou suas horas extras, espremeu esse banco de horas e vai emendar tudo num feriadinho?

Então vou te indicar uma pousada “pé na areia”com ótimo custo x benefício, em um destino relativamente caro: Porto de Galinhas

DCIM100GOPROG0503807.

“Renaaata, adoreiiii! Agora ferrou, me apeguei a esse lugar e a essa pousada! Onde é isso?

A-h-a! Nossa queridinha é a Pousada Brisas >> http://www.brisas.com.br

Essa pousada pé-na-areia ganhou nosso estandarte de ouro em “melhor custo-benefício” na viagem para o nordeste ano passado.

IMG_20160504_080100040_HDR

Gente, esse é meu estilo de pousada preferido!

Praia em frente, totalmente integrada com os chalés, estilo simples/rustico/confortável. E o café da manhã? Nossa, essa pousada é perfeita! Já quero voltar 😀

DCIM100GOPROG0523831.
.
Quando viajo para lugares praianos, fico sempre em busca de algo nesse estilo, mas a maioria custa mais do que meu orçamento permite.
.
Mas se você, amigo(a) trabalhador(a), tá querendo uma vida mansa sem gastar horrores em hotel, essa pousada é pra você.
.
A Pousada Brisas fica em Pontal de Maracaípe, uns 10 minutos de carro do centro de Porto de Galinhas.
.
Achei perfeita para ir de casal, com família, amigos, sozinha… ela é mais isoladinha, então é perfeita para descansar, desconectar (mas tem wifi).

IMG_20160504_080105184
.
Os valores para Maio/2017 estão a partir de R$200 para os chalés mais simples, que foi onde ficamos e super indico.

Inclui:

Café da manhã farto;
O quarto tem ar, frigobar, uma rede na porta para o dolce far niente;
A pousada tem piscina, cadeiras na areia da praia, pranchas para alugar e wifi;

IMG_20160504_120435598
.
Espero que gostem! Quem for me marca no instagram @procurandoDicass ou usa nossa hashtag #procurandoDicass pra me matar de inveja!

Boa viagem! 🙂

Bjs

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s